Atriz de Melrose teria sofrido overdose ao sair da prisão

A atriz Heather Locklear, conhecida pela série “Melrose” (Melrose Place) dos anos 1990, levou poucas horas entre pagar sua fiança para sair da prisão e voltar a receber viaturas em sua casa. […]

A atriz Heather Locklear, conhecida pela série “Melrose” (Melrose Place) dos anos 1990, levou poucas horas entre pagar sua fiança para sair da prisão e voltar a receber viaturas em sua casa. Uma nova chamada de emergência mobilizou a polícia e paramédicos após suspeita de overdose.

Ela foi para levada de ambulância até a um hospital na tarde de segunda (25/6), onde recebeu tratamento médico. Segundo o site TMZ, sua condição é estável.

Entretanto, ela claramente não está bem. Esta é a terceira chamada de emergência em poucos dias feitos por parentes da atriz, que foi presa na noite de domingo (24/6) durante um atendimento, após ter agredido um policial e um profissional da equipe de emergência que foi socorrê-la.

Na ocasião, também de acordo com o site TMZ, um membro da família de Lockler decidiu agir após vê-la “altamente intoxicada”. Mas quando a viatura chegou a atriz ficou agressiva e deu um soco no policial que tentava separá-la da família e um chute em um para-médico que tentava colocá-la numa maca.

Heather foi levada ao hospital e depois conduzida para a prisão. Mas acabou solta, ao pagar a fiança de US$ 20 mil, voltou para casa e imediatamente teria se drogado.

Uma semana antes disso, ela precisou ser hospitalizada à força para passar por uma avaliação psicológica após ameaçar se matar com um tiro.

Fontes do TMZ contaram que os pais da atriz correram para a casa dela quando a perceberam agitada ao telefone. Ao chegarem lá, ela bateu no pai e tentou enforcar sua mãe. Teria sido a mãe de Locklear que, ao se desvencilhar, chamou a polícia.

Os chamados de emergência, porém, começaram quatro meses antes, quando ela foi presa sob a acusação de agredir o namorado. Quando os policiais chegaram em sua casa atendendo a um chamado em fevereiro, a atriz teria ameaçado atirar neles.

Sua ficha criminal inclui ainda mais duas confusões. Em 2008, Heather oi fichada por suspeita de dirigir sob influência de medicamentos. E em 2011, ela e o namorado da época, Jack Wagner, que também trabalhou em Melrose, tiveram uma briga feia que acabou na delegacia.

A atriz de 56 anos foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 20 anos e modelo.