Mia Wasikowska se diverte com psicopata em trailer de suspense perturbador

A Memento Films divulgou fotos, pôsteres e o trailer de “Piercing”, suspense perturbador estrelada por Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”). Na prévia, ela interpreta uma prostituta prestes a virar vítima de […]

A Memento Films divulgou fotos, pôsteres e o trailer de “Piercing”, suspense perturbador estrelada por Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”). Na prévia, ela interpreta uma prostituta prestes a virar vítima de um psicopata amador. Mas não demora para reverter a situação, com requintes de sadismo e humor negro.

O filme é baseado no cultuado romance homônimo de Ryû Murakami, dos célebres “Tóquio em Decadência” e “Audition”, e é possível identificar os elementos sadomasoquistas característicos das duas obras na nova adaptação. Roteiro e direção são de Nicolas Pesce, responsável pelo elogiado terror “Os Olhos da Minha Mãe”.

A trama gira em torno de Reed (Christopher Abbott, de “Ao Cair da Noite”), que decide alugar um quarto de hotel a fim de matar uma prostituta, para que possa, depois disso, retornar à sua vida normal. O problema é que a prostituta (Mia Wasikowska) tem outros planos para ele. O elenco também destaca a espanhola Laia Costa (“Victoria”), como incentivadora dos planos degenerados.

Premiado no Festival de Neuchâtel, na Suiça, e bastante elogiado em sua passagem pelo Festival de Sundance, quando obteve 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, “Piercing” estreia em 1 de fevereiro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.