Rebel Wilson entra na adaptação de Cats estrelada por Taylor Swift

A atriz Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”) entrou no musical “Cats”, adaptação do famoso sucesso da Broadway, que será estrelada pela cantora Taylor Swift. Ela vai viver a gata Jennyanydots. Na peça […]

A atriz Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”) entrou no musical “Cats”, adaptação do famoso sucesso da Broadway, que será estrelada pela cantora Taylor Swift.

Ela vai viver a gata Jennyanydots. Na peça original de Andrew Lloyd Webber, a personagem é conhecida por ser preguiçosa, passar seus dias no sol e suas noites cozinhando e servindo como professora para um grupo de ratos.

O elenco do musical também inclui Ian McKellen (“O Hobbit”), Idris Elba (“A Torre Negra”), Jennifer Hudson (“Dreamgirls”), Judi Dench (“Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha”) e James Corden (“Caminhos da Floresta”).

Composto por Andrew Lloyd Webber a partir da coleção de poemas escritas por T.S. Eliot, “Cats” conta a história dos gatos jellicle (palavra que só eles sabem o seu significado), que se reúnem uma vez ao ano para decidir quem deve ir para um lugar melhor. O espetáculo estreou no West End londrino em 1981 e teve longa temporada de sucesso na Broadway, entre 1987 e 2006.

A direção é de Tom Hopper, que já comandou outra adaptação da Broadway, “Os Miseráveis” (2012).

As filmagens devem começar no final do ano e a estreia está marcada para 20 de dezembro de 2019.