The Walking Dead mostra novos personagens e muita tensão em trailer legendado de cinco minutos

O canal pago brasileiro Fox Premium divulgou o primeiro trailer da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que marcará a despedida de Rick (Andrew Lincoln) e possivelmente também de Maggie (Lauren Cohan) […]

O canal pago brasileiro Fox Premium divulgou o primeiro trailer da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que marcará a despedida de Rick (Andrew Lincoln) e possivelmente também de Maggie (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira).

A prévia destaca justamente o trio, além de Daryl (Norman Reedus, que teria recebido um aumento substancial para se tornar o novo protagonista). Começa com Rick de barba branca, contando ao aprisionado Negan (Jeffrey Dean Morgan) como as comunidades prosperaram sem a opressão dos Salvadores. Mas o relato é marcado por previsões soturnas do vilão, que são acompanhadas por imagens de desentendimentos, brigas generalizadas e pichações pedindo a volta dos Salvadores. O cenário evolui rapidamente de uma utopia rural para a necessidade de leis e policiamento, conforme as comunidades crescem com a chegada de novos sobreviventes, revelando diferenças de opiniões no próprio grupo original. A tensão explode em cenas de lutas entre diferentes grupos, entrecortadas por ataques de zumbis, até terminar diante da marcha inexorável de uma horda de mortos-vivos e o primeiro registro dos Sussurradores.

Além dos vários rostos conhecidos da produção, o trailer também introduz, um a um, o grupo de Magna (Nadia Hilker, a Luna da série “The 100”), que chega em Alexandria para se tornar parte importante da trama, além diversos novos personagens, que tiveram seus intérpretes revelados durante a San Diego Comic-Con (saiba quem é quem aqui).

A 9ª temporada de “The Walking Dead” definiu seu dia de estreia em 7 de outubro. A série é exibida no Brasil pela Fox. Aproveite e confira abaixo duas fotos dos novos episódios.