Astro de 12 Monkeys entra na série Fear the Walking Dead



“Fear the Walking Dead” não terminou de renovar o seu elenco. Além das novidades introduzidas no começo da 4ª temporada, a atração apresentará mais personagens ao retornar em sua midseason.

Os novos atores, anunciados durante a San Diego Comic-Con, são Aaron Stanford (protagonista da recém-encerrada série “12 Monkeys”), Stephen Henderson (“Lady Bird”), Tonya Pinkins (série “Gotham”), Mo Collins (“Lady Dynamite”) e Daryl “Chill” Mitchell (“NCIS: New Orleans”).



O aumento do elenco acontece logo após a série perder dois de seus protagonistas originais. O ator Frank Dillane pediu para sair e a atriz Kim Dickens foi surpreendida pela decisão dos novos showrunners, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, que assumiram “Fear the Walking Dead” na atual temporada, no lugar do co-criador e showrunner original Dave Erickson.

A 4ª temporada será retomada a partir de 12 de agosto. A série é exibida no Brasil pelo canal pago AMC.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings