The Walking Dead revela novo elenco, incluindo intérpretes da heroína Magna e da perigosa Alpha

A equipe da série “The Walking Dead” revelou na San Diego Comi-Con quem serão os intérpretes dos novos personagens da 9ª temporada, que travarão um conflito icônico dos quadrinhos de Robert Kirkman. […]

A equipe da série “The Walking Dead” revelou na San Diego Comi-Con quem serão os intérpretes dos novos personagens da 9ª temporada, que travarão um conflito icônico dos quadrinhos de Robert Kirkman.

A produção receberá dois grupos importantes em sua trama. Um deles reúne sobreviventes de Richmond sob a liderança de Magna. O outro é formado pelos temíveis Sussurradores, que se disfarçam com sangue e peles de zumbis para conduzir hordas de mortos-vivos contra seus inimigos, liderado pela perigosa Alpha. Além disso, novos personagens das comunidades ganharão proeminência.

Duas atrizes do primeiro grupo tinham sido reveladas pela produção: Lauren Ridloff (“Sem Fôlego”), intérprete de Connie, que na série terá deficiência auditiva, e Eleanor Matsuura (a Baronesa Chau na série “Into the Badlands”), como Yumiko, que formará o primeiro casal lésbico da série com Magna.

As personagens que ainda não tinham intérpretes anunciados são a própria Magna, líder do grupo, que será interpretada por Nadia Hilker (a Luna da série “The 100”); Kelly, a irmã de Connie, vivida pela novata Angel Theory; e Luke, interpretado por Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Nem todos sobrevivem, nos quadrinhos de Robert Kirkman, ao confronto com os Sussurradores, que teve sua líder escalada. A veterana Samantha Morton (da série “Harlots”), duas vezes indicada ao Oscar (por “Poucas e Boas” e “Terra de Sonhos”), viverá Alpha.

Os demais intérpretes revelados são Zach McGowan (série “Blacksail”) e Rhys Coiro (“Ray Donovan”), que viverão Salvadores que se recusam a cooperar com os outros grupos, e três importantes moradores de Hilltop: Tammy Rose, vivida por Brett Butler (“Grace Under Fire”), Earl Sutton, interpretado por John Finn (“Cold Case/Arquivo Morto”) e Marco, encarnado por Gustavo Gomez (série “You’re the Worst”).

Um último nome confirmado é o do adolescente Matthew Lintz (da série “The Alienist”), que após um salto temporal substituirá seu irmão menor, Macsen Lintz, no papel do menino Henry. Com isso, são fortes as chantes de o integrante do Reino deverá assumir a linha temporal de Carl, após a saída de Chandler Riggs da série – Carl continua vivo nos quadrinhos.

A 9ª temporada de “The Walking Dead” definiu seu dia de estreia em 7 de outubro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.