Vídeo de bastidores revela que novo Jurassic World terá recorde de dinossauros na franquia

A Universal divulgou um vídeo de bastidores legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, centrado nos dinossauros da produção. Além de mostrar o processo de criação e cenas do set com as criaturas, […]

A Universal divulgou um vídeo de bastidores legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, centrado nos dinossauros da produção. Além de mostrar o processo de criação e cenas do set com as criaturas, o vídeo traz depoimentos do elenco e da equipe técnica, revelando que o novo longa terá mais dinossauros que todos os anteriores – desde Jurassic Park em 1993 -somados!

Vale lembrar que o primeiro trailer destacou a destruição da Ilha Nublar e um êxodo espetacular de dinossauros variados, e o segundo adiantou que cientistas usam manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes. Ou seja, os dinossauros vão mesmo se multiplicar na tela.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e a produção é de Steven Spielberg (“Jurassic Park”).

Com um elenco novamente encabeçado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (ambos de “Jurassic World”), o novo filme estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.