Dinossauros aterrorizam no novo trailer legendado de Jurassic World

A Universal divulgou o novo trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que foi exibido nos Estados Unidos na noite de domingo (4/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato […]

A Universal divulgou o novo trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que foi exibido nos Estados Unidos na noite de domingo (4/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais cobiçado da TV americana).

A prévia explora o maravilhamento de ver um dinossauro pela primeira vez, ao som da trilha clássica de “Jurassic Park” (1993), e a amizade de Owen (o personagem de Chris Pratt) com o velociraptor Blue. Mas se o primeiro trailer destacava a destruição da Ilha Nublar, o novo apresenta as ameaças jurássicas no mundo moderno, com cenas que remetem a situações de terror, após cientistas resolverem experimentar com manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes. Obviamente, uma péssima ideia.

O elenco também inclui Bryce Dallas Howard e BD Wong (que, assim como Pratt, estrelaram o primeiro “Jurassic World”), Jeff Goldblum (do primeiro “Jurassic Park”), além de Justice Smith (série “The Get Down”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), James Cromwell (“O Artista”), Ted Levine (série “Monk”), Geraldine Chaplin (“O Impossível”) e a menina Isabella Sermon.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e a estreia está marcada para 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.