Trailer legendado de Jurassic World 2 mostra dezenas de dinossauros e explosão da ilha jurássica

A Universal divulgou o aguardado trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que revela a trama da continuação. Trata-se de uma história de resgate, em que os personagens de Chris Pratt e […]

A Universal divulgou o aguardado trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que revela a trama da continuação. Trata-se de uma história de resgate, em que os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tentam salvar os dinossauros de nova extinção. Mas o vulcão da ilha do Parque Jurássico entra em erupção antes do resgate, e eles são pegos no meio de um estouro de dezenas de criaturas pré-históricas. Os efeitos são ainda mais realistas e a aventura parece ainda mais eletrizante.

Colin Trevorrow, diretor de “Jurassic World”, escreveu e produz o novo filme, mas a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”).

Além dos atores que repetem seus papéis do blockbuster de 2015, a trama resgata um veterano da franquia original dos anos 1990, Jeff Goldblum, visto na prévia novamente como Ian Malcolm.

A continuação de “Jurassic World” chega aos cinemas em junho de 2018.