Astros de cinema posam sem roupas em meio a peixes para apoiar campanha ecológica

 

Pode não parecer, mas o intérprete de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e Cable em “Deadpool 2” não quer realmente destruir o mundo. Ao contrário, Josh Brolin é o mais recente ator a tirar a roupa para tentar salvar o planeta. Ele posou completamente nu, abraçado num peixão, para a campanha britânica “FishLove”, que tem como objetivo conscientizar sobre os danos marinhos causado por pescas predatórias.

Brolin se juntou a uma verdadeira constelação estelar de todas as idades que abraçaram – sem roupas – a causa da preservação marinha.

Já posaram para a campanha estrelas como Judy Dench (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Gillian Anderson (série “Arquivo X”), Emilia Fox (série “Silent Witness”), Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), Ben Kingsley (“Homem de Ferro 2”), Mark Rylance (“Dunkirk”), Jessie Buckley (série “Taboo”), Imelda Stauton (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”), Julie Christie (“Sem Proteção”), Fiona Shaw (série “True Blood”), Hugh Bonneville (“Paddington”), Olivia Williams (série “Counterpart”), Arthur Darvill (série “Legends of Tomorrow”), Melanie Laurent (“Truque de Mestre”), Michael Gambon (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Dakota Blue Richards (série “Skins”), Sean Pertwee (série “Gotham”), Helena Bonham-Carter (“Alice Através do Espelho”) e o diretor Terry Gilliam (“Os 12 Macacos”), entre muitos outros.

Bem-sucedida, a campanha já persuadiu o governo do Reino Unido a criar a maior rede de proteção de áreas marinhas do mundo.

Veja abaixo 20 imagens da “FishLove”.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings