PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|6 de maio de 2018

Plataforma de streaming da DC Comics ganha nome e revela logos das primeiras séries

O novo serviço de streaming focado nos personagens dos quadrinhos da DC Comics foi finalmente batizado. Anunciada em abril do ano passado, a plataforma vai se chamar simplesmente DC Universe.

A editora de quadrinhos compartilhou a novidade por meio de seu Twitter, descrevendo o serviço como “a primeira experiência digital imersiva projetada apenas para os fãs de DC”.

O projeto é uma pedra no caminho do CW Seed, o serviço de streaming da rede CW, que tem muitas produções baseadas nos quadrinhos da DC e produz séries animadas exclusivas para o streaming, como “Vixen”, “The Ray” e “Constantine”.

O DC Universe também terá séries animadas exclusivas, além de produções live action de super-heróis.

O carro-chefe para o lançamento do serviço é a série com atores dos Novos Titãs, denominada “Titans”. Mas também estão em desenvolvimento a 3ª temporada da animação “Justiça Jovem” (Young Justice), que sai do Cartoon Network, e a primeira série animada da Arlequina (Harley Queen).

Junto do anúncio, foram divulgados os logotipos das primeiras atrações do serviço (veja abaixo), que revelaram a produção de uma quarta série – de ninguém menos que o Monstro do Pântano (Swamp Thing). Confira os logos abaixo e saiba mais sobre a série do Monstro do Pântano no próximo post.

The ultimate DC membership is coming, thanks to @TheDCUniverse. Sign up here for updates on exclusive original series and more: https://t.co/MByVfpK2CH #DCUniverse pic.twitter.com/lT4uyshLH7

— DC (@DCComics) May 2, 2018

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie