Arrow vai perder mais um ator do elenco central nesta temporada

A série “Arrow” vai perder mais um integrante de seu elenco central. Segundo o site TVLine, após a saída de Willa Holland em março, o ator Paul Blackthorne também se despedirá da […]

A série “Arrow” vai perder mais um integrante de seu elenco central. Segundo o site TVLine, após a saída de Willa Holland em março, o ator Paul Blackthorne também se despedirá da série na atual 6ª temporada.

Ele interpreta o detetive Quentin Lance desde o episódio piloto da série e era um dos poucos remanescentes do elenco original, que agora só conta com a dupla Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde) e David Ramsey (John Diggle), considerando que Katie Cassidy (a Canário Negro original) retornou apenas recentemente como outra personagem (Sereia Negra) e Emily Bett Rickards (a Felicity) apareceu somente a partir do terceiro episódio.

Os produtores deixaram aberta a porta para Willa retornar, numa trama que mostrava sua personagem, Thea Queen, embarcando em sua própria jornada. Mas os rumos da série não parecem promissores para Blackthorne, que nos últimos episódios virou prefeito de Star City, no momento em que a cidade encontra-se sumersa em corrupção e crimes, sob o domínio implacável do vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo).

Em compensação, o ator Colton Haynes vai voltar ao elenco fixo da atração na próxima temporada, retomando o papel de Roy Harper/Arsenal.

A 6ª temporada de “Arrow” tem apenas mais dois episódios inéditos e se encerra em 17 de maio.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.