Arlequina vai ganhar série animada dos produtores de Powerless

A Warner vai lançar uma série animada focada na Arlequina, personagem que surgiu, justamente, numa série animada de “Batman” dos anos 1990 e em pouco tempo se tornou a vilã mais popular […]

A Warner vai lançar uma série animada focada na Arlequina, personagem que surgiu, justamente, numa série animada de “Batman” dos anos 1990 e em pouco tempo se tornou a vilã mais popular da DC Comics. A produção será disponibilizada na plataforma de streaming da DC, atualmente em desenvolvimento, com uma 1ª temporada de 26 episódios de 30 minutos cada.

Além do anúncio da produção, a Warner divulgou a sinopse e a primeira imagem da série, que exibe um estilo visual bem diferente dos desenhos anteriores da personagem, inclusive do recém-lançado longa animado “Batman e Arlequina”.

A razão da diferença é que a atração não é uma produção de Bruce Timm, criador da Arlequina, ou do time das animações da DC, mas dos produtores da série de comédia “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Segundo o site Deadline, a Warner tenta convencer Margot Robbie, intérprete da personagem no filme “Esquadrão Suicida”, a dublar a vilã nos desenhos.

Na trama animada, Arlequina terá se separado de vez do Coringa tentará see estabelecer como a Rainha do Crime de Gotham City. A série também contará com participações de Hera Venenosa e outros conhecidos vilões e heróis da DC Comics.

A produção é a terceira atração desenvolvida para plataforma digital da DC, que também exibirá a 3ª temporada de “Young Justice” (Justiça Jovem) e “Titans”, uma série com atores dos Novos Titãs.