Tom Holland diz que ameaça de Thanos contra spoilers foi feita pra ele

 

O ator Tom Holland brincou com o bilhete com a “ameaça de Thanos”, divulgado pelos irmãos Russo, que pedia para quem já tenha assistido “Vingadores: Guerra Infinita” evitar spoilers.

O intérprete do Homem-Aranha vestiu a carapuça e escreveu no Twitter que a mensagem era para ele. “Essa carta foi originalmente feita para mim”, ele brincou, acrescentando emojis de risos. Veja abaixo.

O ator é conhecido por trapalhadas, entre elas falar mais do que deve – além de quebrar literalmente a cara (ou ao menos o nariz) em cada filmagem. Ele chegou a gravar um vídeo queimando o roteiro de “Capitão América: Guerra Civil”, depois que os produtores surtaram por ele não ter devolvido o texto após a leitura.

Desta vez, os irmãos Russo, responsáveis pelo filme, evitaram até que os atores soubessem a história completa nas filmagens, apenas o suficiente para desempenharem seus papéis. Este é o nível de segredo da produção, que estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings