Shannen Doherty troca post negativo por relato positivo de sua luta contra o câncer

 

A atriz Shannen Doherty publicou no Instagram diagnósticos conflitantes de sua luta contra o câncer. Numa mensagem escrita no começo desta quarta (4/4), ela afirmou que que “continua positiva” mesmo após receber resultados negativos nos exames mais recentes.

“O teste para um tumor voltou bom. Já o outro… elevado”, escreveu a atriz. “Isso significa monitorar e [realizar] novos testes. Mas mesmo depois dessa chamada, continuo positiva e faço um balanço da minha vida. Certamente ajuda a colocar as coisas em perspectiva e te lembra do aprendizado através da jornada da doença”.

Mas em seguida apagou esta mensagem, publicando um vídeo que não menciona os testes. No novo post, ela afirma que seu câncer ainda está em remissão. “Imagino que sempre me preocuparei até certo ponto, mas acho que todos nos preocupamos com alguma coisa”, ela ponderou, dizendo que o câncer mudou sua perspectiva de vida.

“Compartilho minha experiência para ajudar a conectar, conscientizar e encorajar aqueles que passam pelo câncer a permanecerem positivos. Muitos de vocês me ajudaram com suas palavras, orações e apoio. Vocês ajudaram a pavimentar o caminho que andei e continuo a trilhar e sou eternamente grata por isso. Só espero ter ajudado vocês também”, completou.

A intérprete de Brenda Walsh na série clássia “Barrados no Baile” foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, o que a obrigou a retirar um dos seios e fazer quimioterapia. Mas isto não a fez abandonar a carreira. Ao contrário, rendeu uma homenagem, em forma de participação especial no piloto da série “Heathers”, inspirada no filme “Atração Mortal”, que ela estrelou em 1988, além de papéis em filmes de comédia indie.

Veja abaixo a mensagem que substituiu o post mais negativo.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings