Diretores usam Thanos para “proibir” spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, postaram uma “carta de Thanos”, o supervilão do filme, em seu Instagram, pedindo para os fãs não contarem detalhes da produção. […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”, postaram uma “carta de Thanos”, o supervilão do filme, em seu Instagram, pedindo para os fãs não contarem detalhes da produção. Pedindo, não, exigindo. Afinal, trata-se de Thanos.

A imagem compartilhada até inclui a mão do supervilão. E ele já conquistou algumas jóias do infinito para enfrentar os que ousarem desafiar sua proibição de spoilers.

Leia abaixo o que os irmãos escreveram, usando ainda a hashtag “Thanos Demanda Seu Silêncio”. O terceiro filme da franquia dos “Vingadores” chega aos cinemas no dia 26 de abril.

“Para os melhores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar na turnê de imprensa de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Visitaremos fãs de todo o mundo mostrando apenas uma quantidade limitada de material do filme, para que não haja spoilers da história para os futuros expectadores.

Não vamos exibir o filme inteiro até a pré-estreia em Los Angeles, logo antes de chegar aos cinemas mundiais. Todos envolvidos no filme têm trabalhado duro nos últimos dois anos mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas algumas pessoas sabem realmente o verdadeiro roteiro do filme.

Vamos pedir para quando você ver ‘Guerra Infinita’, nos próximos meses, manter o mesmo nível de segredo para que os fãs possam ter uma experiência igual quando forem assistir pela primeira vez. Não estrague para os outros, da mesma forma que você não gostaria de ser spoilado.

Boa sorte e feliz exibições,

Os irmãos Russo”