Tom Holland revela que quebrou o nariz pela terceira vez durante filmagem

Se Tom Holland tem destreza para fazer os malabarismos do Homem-Aranha na tela, efetivamente lhe falta um sentido Aranha para evitar os perigos nas filmagens. Ele literalmente não vê ameaças diante do […]

Se Tom Holland tem destreza para fazer os malabarismos do Homem-Aranha na tela, efetivamente lhe falta um sentido Aranha para evitar os perigos nas filmagens. Ele literalmente não vê ameaças diante do próprio nariz.

Parece piada, mas o ator foi ao Instagram revelar que quebrou o nariz de novo. É a terceira vez que isso acontece, desde que conseguiu o papel de Homem-Aranha.

“Quem disse que atuar é fácil, hein? Nariz quebrado número três, que maneira de terminar um filme”, disse o intérprete de Peter Parker ao mostrar o machucado no rosto num vídeo do Instagram Stories.

Embora não seja possível cravar, já que também está trabalhando na sci-fi “Chaos Walking”, é provável que ele esteja se referindo às filmagens de “Vingadores 4”, sequência ainda sem título oficial de “Vingadores: Guerra Infinita”, que está atualmente em fase de produção.

Será o quarto filme do ator como o super-herói escalador de paredes, após estrear no papel em “Capitão América: Guerra Civil”, no ano passado, e protagonizar o filme solo “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” neste ano.

Ele está confirmado em “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores 4” e em, pelo menos, mais dois filmes solos do Homem-Aranha.