Mon-El finalmente ganha uniforme de super-herói na série Supergirl

Mon-El finalmente vai ganhar seu uniforme de super-herói. A rede CW divulgou uma foto e um pôster do personagem vivido por Chris Wood, em antecipação ao próximo episódio de “Supergirl”, que marcará o retorno da série após o hiato de fim de ano. Curiosamente, o traje não é nada parecido com o uniforme de Mon-El nos quadrinhos – todo vermelho, com uma capa azul, em homenagem a seu velho amigo Superboy/Superman.

Além do uniforme, o cartaz abaixo ainda destaca um close no anel da Legião das Super-Heróis, confirmando a participação dos heróis do futuro na luta contra Régia (Odette Annable).

O episódio foi batizado, justamente, de “Legion of Superheroes”.

Os fãs esperam pela revelação do time de super-heróis do século 30 desde a introdução de Mon-El na temporada passada. A situação se apresentou com o retorno do personagem numa nave do futuro, ao lado de Saturnia (loira nos quadrinhos, ganhou interpretação da estrela de Bollywood Amy Jackson), e a confirmação de que Jesse Rath (Alak Tarr na série sci-fi “Defiance”) viverá Brainiac-5.

Aparentemente, os três serão os únicos legionários que aparecerão na série, embora o nome Legião tenha a ver com a quantidade de heróis que o grupo reúne.

Vale lembrar que a Legião teve uma pequena participação em dois episódios da antiga série “Smallville”, além de sua própria série animada no Cartoon Network, entre 2006 e 2008.

O próximo episódio de “Supergirl” vai ao ar na segunda-feira, dia 15 de janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings