Super-heróis televisivos se juntam em comercial divertido da DC Comics

A rede CW reuniu os principais super-heróis de suas séries televisivas num comercial divertido, em que eles encerram as férias e vestem seus uniformes para voltar a combater o crime. O vídeo […]

A rede CW reuniu os principais super-heróis de suas séries televisivas num comercial divertido, em que eles encerram as férias e vestem seus uniformes para voltar a combater o crime. O vídeo destaca detalhes dos trajes de couro e zíper, que fazem ruído de scratch quando fechados em sincronia, além do humor peculiar de cada personagem – das piadas sem graça de Elektron/Atom (Brandon Routh) às cobranças do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e o jeito meigo de Supergirl (Melissa Benoist) de explicar que se veste mais rápido que todos não apenas por ser superveloz, mas por usar saia.

A prévia também mostra pela primeira vez o estreante Raio Negro (Cress Williams) no meio dos outros heróis.

A reunião de personagens tem o objetivo de divulgar que as séries da DC Comics, “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”, voltam a ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 15 de janeiro, nos Estados Unidos.

Além do retorno das quatro séries tradicionais, a midseason também terá a estreia de “Black Lightning”, a série do Raio Negro, que no Brasil será disponibilizada pela Netflix – enquanto as demais fazem parte da programação do canal pago Warner.