Oscar 2018 ganha pôster oficial com Jimmy Kimmel: “O que poderia dar errado?”

 

A rede ABC divulgou o pôster da transmissão oficial do Oscar 2018, com várias fotos do apresentador Jimmy Kimmel com a estatueta e sob uma frase emblemática: “O que possivelmente poderia dar errado?”. Trata-se, claro, de uma referência à confusão do ano passado.

Será o segundo ano consecutivo de Kimmel como anfitrião da maior festa de premiação de Hollywood. Ele recebeu elogios por sua estreia no ano passado, e conseguiu sobreviver ao maior desastre da história da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, quando “La La Land” foi anunciado por engano como Melhor Filme, em vez do vencedor real “Moonlight”.

A 90ª edição do prêmio mais importante da indústria americana de cinema acontecerá em 4 de março e será transmitida para 225 países, incluindo para o Brasil pelos canais Globo e TNT.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings