Mon-El retorna em trailer emotivo de Supergirl

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que destaca o reencontro da heroína (Melissa Benoist) com Mon-El (Chris Wood), após a trágica separação do casal no final da […]

A rede CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Supergirl”, que destaca o reencontro da heroína (Melissa Benoist) com Mon-El (Chris Wood), após a trágica separação do casal no final da temporada passada. A prévia capricha nas lágrimas e na trilha emotiva, enquanto Supergirl luta contra seus sentimentos, dividida entre acreditar no milagre e questionar se não se trata de um truque.

O detalhe é que ele não é o único passageiro resgatado na nave misteriosa naufragada na baía de National City. E a identidade dos demais tripulantes pode ter a ver com as contratações de Jesse Rath (série “Defiance”) e Amy Jackson (“Freaky Ali”) como personagens da Legião de Super-Heróis.

A volta de Mon-El acontece no episódio intitulado “Wake Up” e vai ao ar na próxima segunda (20/11) nos Estados Unidos, uma semana antes do crossover “Crisis on Earth-X”.

“Supergirl” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.