Nostalgia: Drama indie com Jon Hamm ganha primeiro trailer

 

O estúdio indie Bleeker Street divulgou o pôster e o trailer de “Nostalgia”, novo drama do diretor Mark Pellington (“A Última Palavra”), estrelado pelo ator Jon Hamm (da série “Mad Men”).

A trama acompanha várias histórias entrelaçadas de amor e perda, e explora a relação das pessoas com os objetos e as memórias que moldam suas vidas.

Além de Jon Hamm, o elenco conta com Catherine Keener (“Corra!”), Nick Offerman (série “Parks and Recreation”), Bruce Dern (“Os Oito Odiados”), Patton Oswalt (“Jovens Adultos”), Amber Tamblyn (“Quatro Amigas e um Jeans Viajante”), John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”), Annalise Basso (“Capitão Fantástico”) e Ellen Burstyn (“Interestelar”).

“Nostalgia” estreia nos EUA em 16 de fevereiro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings