Heróis dos Novos Mutantes são assombrados em coleção de vídeos

A Fox divulgou uma coleção de vídeos/gifs animados de “Os Novos Mutantes”, que reforça a estética de terror apresentada no trailer do filme. As imagens mostram os personagens isolados e angustiados em […]

A Fox divulgou uma coleção de vídeos/gifs animados de “Os Novos Mutantes”, que reforça a estética de terror apresentada no trailer do filme. As imagens mostram os personagens isolados e angustiados em locais sombrios.

O clima sinistro foi adiantado pelo diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”). “Não haverá uniformes. Não haverá supervilões. Nós estamos tentando fazer algo muito muito diferente. Estamos fazendo um filme de horror dentro do universo X-Men”, ele disse em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Há indicações de que a trama segue uma história clássica dos quadrinhos, envolvendo uma criatura chamada Urso Místico, que se alimenta de pesadelos. Nos gibis da Marvel, ele assombra Danielle Moonstar, a Miragem, vivida no filme por Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”).

Os demais integrantes do elenco são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (série “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Magia (a irmã do X-Men Colossus) e o brasileiro Henry Zaga (de “13 Reasons Why”) como o Mancha Solar, além da também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

A estreia está prevista para abril de 2018.