4ª temporada de Black Mirror revela o trailer de sua sátira de Star Trek

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e quatro fotos de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Trata-se de “USS Callister”, episódio que parodia a série “Star Trek”, ao […]

Divugação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e quatro fotos de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Trata-se de “USS Callister”, episódio que parodia a série “Star Trek”, ao acompanhar as aventuras de uma tripulação espacial.

A direção é de Toby Haynes, que já comandou episódios de “Doctor Who” e a minissérie de fantasia “Jonathan Strange & Mr Norrell”. O elenco destaca Jesse Plemons (série “Fargo”), Cristin Milioti (série “How I Met Your Mother”), Jimmi Simpson (série “Westworld”), Michaela Coel (série “The Aliens”) e Billy Magnussen (série “Get Shorty”).

Este é o sexto e último trailer de episódio individual divulgado pela Netflix, após prévias de “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”), “Crocodile”, de John Hillcoat (“Os Infratores”), “Black Museum”, de Colm McCarthy (“Melanie – A Última Esperança”), “Hang the DJ”, de Timothy Van Patten (das séries “Game of Thrones” e “Boardwalk Empire”), e “Metalhead”, de David Slade (de “30 Dias de Noite” e das séries “Hannibal” e “American Gods”). Todos os capítulos são escritos por Charlie Brooker, o criador da série.

A divulgação optou por destacar episódios individuais em vez de focar a temporada inteira, após a surpresa do prêmio Emmy 2017. Este ano, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, como o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios e ainda não possui previsão de estreia.