4ª temporada de Black Mirror ganha primeiro trailer focado no episódio de Jodie Foster

A Netflix divulgou duas fotos e o trailer de “Arkangel”, primeiro episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. O capítulo que abre a nova leva de histórias da série de antologia sci-fi […]

A Netflix divulgou duas fotos e o trailer de “Arkangel”, primeiro episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. O capítulo que abre a nova leva de histórias da série de antologia sci-fi foi escrito por Charlie Brooker, o criador da série, e tem direção de Jodie Foster.

A prévia mostra Rosemarie DeWitt (“Poltergeist: O Fenômeno”) como uma mãe suburbana preocupada com a filhinha, e não parece uma história sci-fi, a não ser por pequenos detalhes, como comentários sobre viver dois mil anos e lembrar dos tempos em que as crianças podiam ser crianças, mas principalmente a estranha injeção aplicada na cabeça da menina.

Chama atenção a divulgação ser focada num único episódio, em vez de na série inteira. Anteriormente, a Netflix também tinha divulgado um pôster exclusivo do capítulo.

O marketing ecoa o fato de “Black Mirror” ter vencido recentemente um prêmio Emmy inusitado. Além da vitória de Charlie Brooker na categoria de Melhor Roteiro para Série Limitada, Especial ou Telefilme, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios, mas ainda não há previsão para a estreia.