4ª temporada de Black Mirror revela trailer de episódio romântico

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e uma foto de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Intitulado “Hang the DJ”, ele lida com uma tecnologia de encontros românticos, […]

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e uma foto de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Intitulado “Hang the DJ”, ele lida com uma tecnologia de encontros românticos, mas os resultados não são os imaginados.

A direção é de Timothy Van Patten (das séries “Game of Thrones” e “Boardwalk Empire”) e o elenco inclui Georgina Campbell (série “Broadchurch”), Joe Cole (“Olhos da Justiça”), George Blagden (série “Vikings”) e Gina Bramhill (série “Being Human”).

Este é o quarto trailer divulgado pela Netflix, após prévias dos episódios “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”), “Crocodile”, de John Hillcoat (“Os Infratores”), e “Black Museum”, de Colm McCarthy (“Melanie – A Última Esperança”). Todos os capítulos são escritos por Charlie Brooker, o criador da série.

Assim, a divulgação segue destacando episódios individuais, em vez de focar a temporada inteira. A estratégia reflete a perspectiva do prêmio Emmy. Este ano, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, como o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios e ainda não possui previsão de estreia.