4ª temporada de Black Mirror revela novo trailer focado no episódio do diretor de A Estrada

Após o episódio dirigido por Jodie Foster, a Netflix divulgou o pôster, três fotos e o trailer de mais um capítulo da 4ª temporada de “Black Mirror”. Desta vez, é “Crocodilo” (Crocodile), […]

Após o episódio dirigido por Jodie Foster, a Netflix divulgou o pôster, três fotos e o trailer de mais um capítulo da 4ª temporada de “Black Mirror”. Desta vez, é “Crocodilo” (Crocodile), que tem direção do cineasta John Hillcoat (de “A Estrada” e “Os Infratores”).

A prévia é marcada por forte clima de suspense, que acompanha perguntas de Kiran Sonia Sawar (série “Deep State”) sobre um acidente, ao mesmo tempo em que apresenta um aparelho capaz de recuperar memórias.

Como de praxe, o episódio foi escrito por Charlie Brooker, o criador da série. O elenco ainda destaca Andrea Riseborough (“Oblivion”) e Andrew Gower (série “Outlander”).

Chama atenção a divulgação seguir destacando episódios individuais, em vez de focar a temporada inteira. Mas a estratégia reflete a ótica do prêmio Emmy. Este ano, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios, mas ainda não há previsão para a estreia.