Herói morto no crossover reaparece adolescente em trailer do próximo episódio de Legends of Tomorrow

Esta notícia é um grande spoiler do final do crossover “Crisis on Earth-X”. O funeral mencionado no post sobre a audiência da atração foi de um personagem da série “Legends of Tomorrow”: […]

Esta notícia é um grande spoiler do final do crossover “Crisis on Earth-X”. O funeral mencionado no post sobre a audiência da atração foi de um personagem da série “Legends of Tomorrow”: o Professor Martin Stein, metade do herói Nuclear.

A saída do ator Victor Garber já tinha sido anunciada no mês passado, após ele ser confirmado na produção da Broadway de “Hello, Dolly!”. Mas a trama se encaminhava para uma “aposentadoria” feliz do personagem, o que tornou sua morte mais trágica, num sacrifício para salvar a vida de Jefferson Jackson (Franz Drameh), a outra metade de Nuclear.

A morte de Martin Stein não significa, necessariamente, o fim do personagem no universo televisivo da DC, como já foi visto com relação à vários outros – três deles, inclusive, presentes no crossover: Canário Branco, Capitão Frio e Flash Reverso. E os produtores de “Legends of Tomorrow” nem vão manter o luto por muito tempo, trazendo-o de volta já na terça que vem (5/12). Mas com uma reviravolta.

Victor Garber realmente se despediu da atração, mas como a trama lida com viagem no tempo, a versão adolescente de Martin Stein pode ser vista em perigo na prévia do próximo episódio, capturado por guerreiros vikings. Confira abaixo. O que acontece a seguir é algo que os fãs da série só confirmarão na exibição televisiva.

A série de super-heróis é exibida no Brasil pelo canal pago Warner com duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos.