Arrow: Casamento e traição no trailer do último episódio do ano

Esta notícia também contém um grande spoiler do final de “Crisis on Earth-X”. Um dos casamentos mencionados no post sobre a audiência do final do crossover ganhou festa com convidados especiais no […]

Esta notícia também contém um grande spoiler do final de “Crisis on Earth-X”. Um dos casamentos mencionados no post sobre a audiência do final do crossover ganhou festa com convidados especiais no trailer do próximo episódio de “Arrow”, que também será o último capítulo da série neste ano.

Felicity (Emily Bett Rickards) até lembrou a Oliver (Stephen Amell) o que tinha acontecido na primeira vez que eles quiseram casar. Mas a felicidade de Iris (Candice Patton) e Barry (Grant Gustin) acabou contagiando o casal. E embora nazistas de outra dimensão não tenham interrompido a festa, a comemoração é estragada pela notícia de que um dos integrantes do time do Arqueiro Verde é um traidor e pode ser responsável pela prisão do herói.

Intitulado “Irreconcilable Differences” (diferenças irreconciliáveis), razão citada para a maioria dos divórcios, o episódio vai ao ar em 7 de dezembro na rede americana CW. Depois, a série só retorna em 2018 para a metade final da 6ª temporada.

A séries de super-heróis é exibida no Brasil pelo canal pago Warner com duas semanas de diferença em relação aos Estados Unidos.