Vídeo de quase 5 minutos de The Originals apresenta Hope Mikaelson adolescente

A rede CW divulgou um vídeo de quase 5 minutos de “The Originals” na Comic-Con. A prévia lembra a retrospectiva de “The 100”, com uma narração dos eventos de toda a série. […]

A rede CW divulgou um vídeo de quase 5 minutos de “The Originals” na Comic-Con. A prévia lembra a retrospectiva de “The 100”, com uma narração dos eventos de toda a série. A diferença é a ênfase num tema específico, a força e a união da família Mikaelson, e a revelação, nos segundos finais, de quem é a voz que conta a história: Hope Mikaelson.

O vídeo traz o primeiro registro da atriz Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade, no papel vivido pela pequena Summer Fontana na temporada passada. E ela diz que pretende lutar pela família, mesmo que isso signifique a sua destruição – após um feitiço derrotar um espírito maligno e dividir os pedaços de sua alma no corpo de cada um dos irmãos vampiros, que precisam viver separados e distantes pelo resto de suas vidas, para que a criatura não possua Hope.

Graças a isso, Hope cresceu longe da família, aos cuidados da vampira Caroline (Candice King), da série “The Vampire Diaries”, que será vista no primeiro episódio da 5ª temporada de “The Originals”.

Como também lembra o vídeo, a 5ª temporada também será a última da série e a estreia está marcada para a midseason, no começo de 2018.