Vídeo de Riverdale revela clima sangrento e ameaçador da 2ª temporada

A rede CW divulgou um vídeo de “Riverdale” na Comic-Con, que inclui quase três minutos de erros de gravação, repletos de risadinhas, antes de introduzir a primeira prévia da 2ª temporada. O […]

A rede CW divulgou um vídeo de “Riverdale” na Comic-Con, que inclui quase três minutos de erros de gravação, repletos de risadinhas, antes de introduzir a primeira prévia da 2ª temporada. O tom muda radicalmente, com a chegada de Archie (K.J. Kapa) e seu pai (Luke Perry) ensanguentados a um hospital, após os eventos trágicos do final do primeiro ano, e a suspeita de que o crime não foi um assalto aleatório, mas um assassinato encomendado.

As suspeitas se tornarão ainda maiores quando a série recomeçar com a chegada de Hiram Lodge, o pai de Veronica (Camila Mendes), muito comentado durante a 1ª temporada, que finalmente sairá da cadeia e aparecerá na trama, vivido por Mark Consuelos (séries “Pitch” e “Night Shift”).

A 2ª temporada de “Riverdale”, série baseada nos quadrinhos da Archie Comics, estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos.