Vídeo de 6 minutos resume The 100 e revela o que aconteceu com Clarke

A rede CW divulgou um vídeo de quase 6 minutos de “The 100” na Comic-Con, que resume toda a história da série numa versão “conto de fadas”, narrada à beira do fogo […]

A rede CW divulgou um vídeo de quase 6 minutos de “The 100” na Comic-Con, que resume toda a história da série numa versão “conto de fadas”, narrada à beira do fogo numa floresta pela nova personagem Madi (Imogen Tear). A prévia mostra a fantástica evolução da série, uma das melhores do canal americano, e prepara seu retorno, revelando o que aconteceu com Clarke (Eliza Taylor) após Praimfaya, o fogo radioativo apocalíptico que varreu o planeta.

Um detalhe importante adiantado por Jason Rothenberg, criador da série, na Comic-Con, é que a nave que chega na cena final da 4ª temporada, vista também no vídeo abaixo, é remanescente da civilização humana antes do desastre ambiental original. “Eles são de antes do primeiro apocalipse. Eles estavam em hibernação por 100 anos. Eles voltam para este planeta que não reconhecem. Tudo o que resta é este Jardim do Éden no qual Clarke vive com sua ‘filha’”.

Eliza Taylor, por sinal, aprovou o salto do tempo que a deixou com idade de ser “mãe”. “É bom interpretar alguém um pouco mais perto da minha idade. Será emocionante vê-la como uma mulher de 24 anos que passou por tanto, e agora está assumindo esse papel maternal”.

A 5ª temporada de “The 100” estreia em 2018. A série é exibida no Brasil pelo canal pago MTV.