Próxima temporada será a última da série The Originals

A 5ª temporada de “The Originals” será a última da produção. A informação foi revelada pela criadora da série Julie Plec no Twitter, na véspera de sua participação na Comic-Con. “Estou fazendo […]

A 5ª temporada de “The Originals” será a última da produção. A informação foi revelada pela criadora da série Julie Plec no Twitter, na véspera de sua participação na Comic-Con.

“Estou fazendo as malas para a San Diego Comic-Con e percebo que já faz um ano que anunciamos o fim de ‘The Vampire Diaries’. É justo que eu use esse aniversário para fazer outra despedida. Esse ano, te convidamos à dizer adeus para ‘The Originals’, que começará suas gravações a partir de segunda (24/7)”, ela escreveu.

“É tanto uma dádiva quanto uma maldição controlar o fim de uma série. A maioria dos programas não têm sorte o suficiente de escolher quando acabar. Poder celebrar a conclusão de ‘The Vampire Diaries’ foi uma jornada proveitosa e muito emocional, um presente dado por Mark Pedowitz [presidente da CW] e Peter Roth da Warner Bros TV que, como fãs de TV, sabem o que é quando um fã pode se despedir”, acrescentou.

“Terminar uma série é agridoce, mas, para mim, também um benção pode fazer parte desta escolha”, continua, convidando o público a aproveitar o final do jornada. “Celebre conosco, chore conosco, nos visite e nos acompanhe quando voltarmos ao ar na próxima privamera [entre março e junho nos EUA] e saiba que, em um programa sobre uma família imortal que acredita em ‘Para Sempre’, a história nunca acaba de verdade…”

A decisão de encerrar a série chega logo após o showrunner Michael Narducci ter revelado que o final da 4ª temporada tinha sido concebido como possível desfecho para a trama, caso a série não fosse renovada pela rede CW.

Os novos episódios vão acontecer após um salto temporal e mostrarão Hope, a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), em sua adolescência. Boatos sugerem que a série pode ganhar um spin-off centrado em sua personagem, que será vivida por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.

No Brasil, “The Originals” é exibida pelo canal pago MTV.