Veja as primeiras fotos da 3ª temporada de The Leftovers


O canal pago americano HBO divulgou uma nova foto da 3ª temporada de “The Leftovers”, que irá encerrar a série. A galeria abaixo destaca a imagem junto com as anteriormente divulgadas. Todas trazem o ator Justin Theroux com um visual barbado. A mais recente ainda o mostra ao lado de Carrie Coon em uniforme policial, revelando que ele retomou sua antiga profissão. O distintivo também situa a locação na cidade de Jarden, onde se passou a 2ª temporada.

Entretanto, parte dos novos capítulos foram gravados na Austrália. Na série, o pai do personagem de Theroux, vivido por Scott Glenn, viajou para lá na temporada passada. Por sinal, uma das imagens, que traz os dois no teto de uma casa, sugere a locação australiana. Mas ainda não foi divulgado como essa mudança afetará a trama.



Aclamada pela crítica, “The Leftovers” surgiu como adaptação do livro homônimo de Tom Perrota, mas passou a contar uma história inteiramente original de Perrota e do cocriador Damon Lindeloft (“Prometheus”) em sua 2ª temporada. Os planos são, agora, encerrar a trama nos próximos episódios, que deverão ser exibidos pelo canal pago HBO a partir de abril.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings