Colossus e Negasonic Teenage Warhead vão voltar em Deadpool 2



Os dois mutantes coadjuvantes de “Deadpool”, Colossus e Negasonic Teenage Warhead (Míssil Adolescente Negassônico) vão voltar a aparecer na continuação do filme. A novidade foi revelada pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick em entrevista ao site Collider.

“No mínimo, uma participação especial eles terão”.

Enquanto Colossus foi construído por computação gráfica, juntando trabalhos de vários atores, a novata Brianna Hildebrand chamou bastante atenção por seu papel como a mutante lacônica, irônica e praticamente gótica, cujo nome faz até Deadpool (Ryan Reynolds) pausar sua tagarelice.



Além dos dois X-Men, os fãs também reverão outro personagem do primeiro filme: Dopinder (Karan Soni), o taxista que aceitou conselhos amorosos de Deadpool.

Detalhe: Morena Baccarin, intérprete de Vanessa, o interesse amoroso do herói, ainda não foi confirmada na produção.

Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), “Deadpool 2” tem lançamento previsto para março de 2018.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings