Lady Gaga pode viver Donatella Versace na série American Crime Story

Lady Gaga pode voltar às séries em breve. Segundo o diretor Ryan Murphy, responsável por escalá-la em “American Horror Story”, Gaga seria perfeita para o papel de Donatella Versace na 3ª temporada […]

Lady Gaga pode voltar às séries em breve. Segundo o diretor Ryan Murphy, responsável por escalá-la em “American Horror Story”, Gaga seria perfeita para o papel de Donatella Versace na 3ª temporada de “American Crime Story”, que tratará do assassinato de Gianni Versace.

A revelação foi feita no fim de semana, durante o evento PopFest da revista Entertainment Weekly. Quando o produtor disse que já começou a escalar os atores para os papéis, um dos jornalistas presentes sugeriu o nome de Lady Gaga para viver Donatella, indicação prontamente aprovada pelo diretor.

A participação em “American Horror Story: Hotel” foi muito proveitosa para Lady Gaga, rendendo-lhe o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie. Depois disso, ela fechou sua participação no remake de “Nasce uma Estrela”, que marcará seu maior papel no cinema. Considerando que “The People vs. O.J. Simpson – American Crime Story” foi a grande sensação do Emmy 2016, o caminho para uma nova parceria entre Gaga e Murphy parece bem pavimentado.

Para completar, Lady Gaga é amiga de Donatella e garota-propaganda da grife Versace.