Penny Dreadful vai ganhar continuação em quadrinhos

Os fãs que ficaram decepcionados com o final de “Penny Dreadful” vão ganhar um consolo. A editora britânica Titan Comic Books pretende lançar uma sequência da série em quadrinhos. A Titan começou […]

Os fãs que ficaram decepcionados com o final de “Penny Dreadful” vão ganhar um consolo. A editora britânica Titan Comic Books pretende lançar uma sequência da série em quadrinhos.

A Titan começou a publicar revistas em quadrinhos da série há alguns meses, baseadas na trama apresentada na TV. Com o fim da série, Chris King, um produtor executivo do canal pago Showtime, e o ilustrador Jesús Hervás voltarão ao projeto para fazer a continuação, que deverá chegar ao público em 2017.

A história vai se passar seis meses depois dos acontecimentos finais da série, conforme confirmou o próprio Showtime pelo Twitter. Veja abaixo.

“Como todos os fãs de Penny Dreadful, estou muito empolgada com o fato de estarmos retornando ao incrível mundo da série. Existem muitas histórias a serem contadas e não há ninguém melhor do que Chris King para contá-las. O que ele planejou vai te deixar sem fôlego, e mal posso esperar para que os fãs vejam tudo ganhando vida com o artista Jesús Hérvas”, disse a editora Lizzie Kaye no comunicado que anunciou a publicação.