Animais Fantásticos e Onde Habitam: Eddie Redmayne revela como serão os próximos títulos da franquia

Os próximos filmes da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não deverão se chamar “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, “3”, etc. Segundo o ator Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander, […]

Os próximos filmes da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não deverão se chamar “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, “3”, etc. Segundo o ator Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander, os títulos serão mais elaborados.

“Fiz essa pergunta a David Yates [o diretor] e David Heyman [o produtor] ontem mesmo e eles disseram que ‘Animais Fantásticos e’ será mantido, mas mudará sempre a parte final”, ele revelou, durante uma rodada de entrevistas coletivas.

Sendo assim, a franquia seguirá o mesmo padrão da franquia “Harry Potter”.

A roteirista J.K. Rowling anunciou que pretende transformar “Animais Fantásticos e Onde Habitam” numa franquia de cinco filmes. Ela já entregou o roteiro da segunda aventura, que levará os personagens para o Reino Unido e Paris, mostrará o jovem Dumbledore em guerra contra Grindelwald (Johnny Depp) e será novamente comandado por David Yates, que planeja filmar todos os cinco longa-metragens.

A estreia do segundo filme está marcada para 2018.