The Walking Dead: Post no Facebook origina boato de saída de um dos protagonistas da série

Carl pode ser o próximo a morrer em “The Walking Dead”? O boato tomou conta das redes sociais por conta de um post no Facebook de William Riggs, pai de Chandler Riggs, […]

The Walking Dead

Carl pode ser o próximo a morrer em “The Walking Dead”? O boato tomou conta das redes sociais por conta de um post no Facebook de William Riggs, pai de Chandler Riggs, intérprete do menino na série de zumbis. De acordo com a publicação, o contrato de sete anos do jovem ator com o canal pago AMC chegou ao fim.

William agradeceu a todos e praticamente se despediu da produção, em novo de Chandler. Confira a íntegra do texto abaixo:

“Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado – seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2 da manhã ou deixando seus amigos e ‘juventude inconsequente’ de lado e precisando compensar todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai”.

Apesar do temor dos fãs, sete anos é a duração normal dos contratos de televisão nos Estados Unidos. Por sinal, por conta disso, Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) renovaram os seus contratos recentemente. Ou seja, o mesmo pode ocorrer com Riggs.

Vale observar que o ator, que completou 17 anos, foi recentemente aceito na Universidade de Auburn, no Alabama. Se, por um lado, a Universidade não fica muito longe de Atlanta, na Georgia, onde a série é gravada, por outro, significa a necessidade de maior dedicação aos estudos.

Será que o ensino universitário de Chandler significa que Carl irá se tornar a próxima vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)? Nos quadrinhos, os dois se confrontam, numa situação que não deve demorar para ir ao ar na televisão.