Ator de Heroes vai entrar na série The Flash

O ator Greg Grunberg, conhecido por ter vivido Matt Parkman, o policial com poderes telepáticos de “Heroes”, entrou em “The Flash”. Segundo o site Mashable, ele terá um papel recorrente na 3ª […]

O ator Greg Grunberg, conhecido por ter vivido Matt Parkman, o policial com poderes telepáticos de “Heroes”, entrou em “The Flash”. Segundo o site Mashable, ele terá um papel recorrente na 3ª temporada da série.

Seu viverá novamente um policial. Seu personagem se chama Tom Patterson e será um importante oficial da polícia de Central City, descrito como alguém capaz de tudo para proteger o povo dos meta-humanos.

A estreia de Grunberg vai acontecer no próximo episódio, intitulado “Killer Frost”, que terá direção do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”). Por “coincidência”, os dois são amigos na vida real e apresentam juntos o talk-show “Geeking Out”.

Considerado talismã da sorte do cineasta J.J. Abrams, Greg Grunberg fez recentemente pequenas participações em “Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Trek: Sem Fronteiras”.

O próximo episódio, que mostrará a transformação de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em Nevasca será exibido no dia 22 de novembro na rede americana CW. No Brasil, “The Flash” faz parte da programação do canal pago Warner.