Justiceiro: Fotos das gravações revelam encontro entre o herói e Karen Page

Surgiram novas fotos de gravações de cenas do Justiceiro. Os paparazzi registram imagens de Jon Bernthal barbado, ao lado da atriz Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page na série “Demolidor”. Os […]

Surgiram novas fotos de gravações de cenas do Justiceiro. Os paparazzi registram imagens de Jon Bernthal barbado, ao lado da atriz Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page na série “Demolidor”. Os dois conversam num banco à beira do rio Hudson, em Nova York.

Até então, a Netflix só tinha informado que produziria a série do anti-herói, derivada da 2ª temporada de “Demolidor”, mas não a inclui entre os projetos previstos para 2017.

Anteriormente, o chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, afirmou que a plataforma disponibilizaria apenas duas séries de heróis por ano “para manter a qualidade”, e as séries anunciadas para 2017 foram “Punho de Ferro”, que se encontra em produção, e a minissérie dos “Defensores”, que reunirá todos os heróis da Marvel já apresentados em atrações individuais.

Neste sentido, pode ser que a cena do encontro entre Justiceiro e Karen Page seja relativa à participação de ambos em “Os Defensores”. Entretanto, há indícios de que a série “Justiceiro” poderia ser lançada em 2017. Um erro no aplicativo da Netflix “vazou” esta informação.

O mesmo erro já tinha revelado o uniforme do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de “Jessica Jones”, que acabaram se confirmando.

Pela previsão inicial, “Justiceiro” chegaria ao catálogo do serviço somente em 2019, após as novas temporadas de “Jessica Jones” e “Demolidor”, previstas apenas para 2018.