Série do Justiceiro pode estrear em 2017 na Netflix

Oficialmente, a plataforma de streaming Netflix confirmou apenas duas séries de super-heróis da Marvel para 2017. A primeira será “Punho de Ferro”, que divulgou seu primeiro trailer da San Diego Comic-Con e […]

Oficialmente, a plataforma de streaming Netflix confirmou apenas duas séries de super-heróis da Marvel para 2017. A primeira será “Punho de Ferro”, que divulgou seu primeiro trailer da San Diego Comic-Con e deve ser lançada no começo do ano. E a segunda, pelo teaser divulgado, deve ser o crossover de “Defensores”

Entretanto, internautas conseguiram encontrar num aplicativo para celulares da Netflix uma descrição e previsão de estreia de uma terceira série da Marvel para 2017: “Justiceiro”.

Embora a Netflix não tenha confirmado a informação, vale lembrar que o mesmo mecanismo revelou, em primeira mão, o uniforme vermelho do Demolidor antes da estreia da série do herói.

O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou anteriormente o desejo de diminuir a janela entre lançamentos originais da Marvel no serviço de streaming, mas em uma entrevista recente disse que tem encontrado dificuldade em realizar isso devido ao tempo de produção de cada programa, mantendo a estratégia de lançar apenas duas séries de heróis por ano.

Ao mesmo tempo, “Os Defensores” terá apenas oito episódios, o que deve reduzir o cronograma de produção.

Introduzido na 2ª temporada de “Demolidor”, o Justiceiro é interpretado por Jon Bernthal (série “The Walking Dead”), e teve a produção de sua série solo anunciada em abril. A atração será escrita e produzida por Steve Lightfoot (série “Hannibal”).