Blade Runner: Warner divulga foto de bastidores e o título da continuação da sci-fi clássica

A Warner Bros divulgou a primeira foto dos bastidores da continuação de “Blade Runner” e revelou seu título. O filme vai se chamar “Blade Runner 2049”, numa referência ao ano em que […]

A Warner Bros divulgou a primeira foto dos bastidores da continuação de “Blade Runner” e revelou seu título. O filme vai se chamar “Blade Runner 2049”, numa referência ao ano em que a história se passa.

A foto reúne os protagonistas e os diretores da franquia numa discussão em que Harrison Ford parece o mais animado. Intérprete de Rick Deckard no primeiro “Blade Runner”, ele vai voltar na sequência, que será estrelada por Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”) e dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”). Diretor do longa original, Ridley Scott continua a bordo como produtor.

O elenco ainda inclui Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”), a cubana Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”), a holandesa Sylvia Hoeks (“O Melhor Lance”) e a suíça Carla Juri (“Zonas Úmidas”).

Até o momento, pouco (ou quase nada) se sabe sobre o enredo da história, que foi escrita por Hampton Fancher (do primeiro “Blade Runner”) e Michael Green (“Lanterna Verde”) e se passa décadas após o enredo do longa dirigido por Ridley Scott em 1982 – a primeira adaptação de um conto do celebrado escritor Philip K. Dick.