Punho de Ferro: Atriz de Game of Thrones vira nova heroína da Marvel em fotos das gravações da Netflix

Os paparazzi flagraram as gravações de algumas cenas da série “Punho de Ferro” (Iron Fist), a quarta atração da Netflix baseada nos quadrinhos da Marvel. Além de Finn Jones (o Loras Tyrell […]

Os paparazzi flagraram as gravações de algumas cenas da série “Punho de Ferro” (Iron Fist), a quarta atração da Netflix baseada nos quadrinhos da Marvel. Além de Finn Jones (o Loras Tyrell de “Game of Thrones”), intérprete do personagem do título, as imagens destacam Jessica Henwick (Nymeria Sand em “Game of Thrones”) mostrando sua destreza numa luta de espadas de samurai, como Colleen Wing, uma nova heroína no universo das séries da Marvel.

Nos quadrinhos criados em 1974 por Roy Thomas e desenhados por Gil Kane, o jovem Daniel Rand é o único sobrevivente de uma tragédia que o deixou órfão e perdido, ainda criança, numa cidade mística, K’un-Lun, que aparece somente uma vez a cada dez anos no Himalaia. Ele cresce neste local secreto, aprimorando o poder que torna seu punho capaz de atravessar as superfícies mais resistentes e, ao atingir a maioridade, decide voltar aos EUA em busca de vingança contra o responsável pela morte de sua família, aliando-se à ex-policial Misty Knight (Simone Missick, que viverá a personagem primeiro em “Luke Cage”) e a especialista em artes marciais Colleen Wing. O elenco central também destaca David Wenham (trilogia “O Senhor dos Anéis”) como o vilão Harold Meachum.

A adaptação está sendo desenvolvida pelo produtor-roteirista Scott Buck, showrunner das séries “Dexter” e “A Sete Palmos” (Six Feet Under).

“Punho de Ferro” ainda não tem previsão de estreia.