Brad Pitt diz estar “muito triste” com o divórcio de Angelina Jolie

O ator Brad Pitt disse à revista People que está triste com a decisão de Angelina Jolie de encerrar seu casamento. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora […]

O ator Brad Pitt disse à revista People que está triste com a decisão de Angelina Jolie de encerrar seu casamento.

“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa que respeite o espaço para passarmos por esse momento difícil”, declarou ele.

Segundo o documento do divórcio, o casal está separado desde o dia 15 de setembro e Angelina alegou como causa da separação “diferenças irreconciliáveis”.

Segundo o site TMZ, Brad estaria fumando muita maconha e Angelina resolveu agir antes que isto influenciasse seus filhos, mas, para o jornal New York Post o verdadeiro motivo foi uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, durante as filmagens do vindouro thriller “Aliados” (foto acima).

Em resposta a um pedido de declaração da revista People, o advogado de Jolie afirmou que a atriz não falará sobre o assunto no momento. “Angelina entrou com pedido de dissolução do casamento para cuidar da saúde da família. Ela não fará comentários neste momento, e pede que privacidade de sua família seja preservada”, disse ele.