Jumanji: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan se juntam na primeira foto

O astro Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”) divulgou em seu Instagram a primeira foto de “Jumanji”, continuação da aventura clássica homônima, estrelada por Robin Williams em 1995. A imagem reúne elenco […]

O astro Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”) divulgou em seu Instagram a primeira foto de “Jumanji”, continuação da aventura clássica homônima, estrelada por Robin Williams em 1995. A imagem reúne elenco central, formado pelo próprio Johnson, Jack Black (“Goosebumps”), Kevin Hart (“Policial em Apuros”) e Karen Gillan (da série “Doctor Who” e de “Guardiões da Galáxia”) no meio de uma floresta – possivelmente, a floresta mágica do jogo que dá título à produção.

“Trabalhando pesado e me divertindo no primeiro dia de gravação na floresta com essa talentosa e louca turma. Jack é brilhante, Karen é durona, Kevin é hilário e cheiroso. É extremamente difícil manter uma cara séria nessas cenas. Muito divertido. Estamos fazendo um bom trabalho. Tem mais por vir”, ele escreveu na legenda da foto.

No longa, The Rock vai interpretar o Dr. Smolder Bravestone, Kevin será Moose Finbar, Karen interpretará Ruby Roundhouse e Jack dará vida ao professor Shelly Oberon. Não há muitas outras informações sobre a produção, além do fato de Nick Jonas (série “Scream Queens”) também fazer parte do elenco.

Com direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), o filme tem estreia marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.