Angelina Jolie entra com pedido de divórcio de Brad Pitt

Sem que nenhuma publicação especializada em celebridades previsse, o casal 20 do cinema está se separando. Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio de Brad Pitt na segunda-feira (19/9). Segundo apurou o […]

Angelina Jolie , Brad Pitt

Sem que nenhuma publicação especializada em celebridades previsse, o casal 20 do cinema está se separando. Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio de Brad Pitt na segunda-feira (19/9). Segundo apurou o site TMZ, a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis”.

Não é fofoca. O representante legal da atriz confirmou a informação para o jornal inglês Telegraph. “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, disse seu agente em um comunicado.

De acordo com o TMZ, Angelina ficou irritada com o consumo de maconha e álcool de Pitt, além de problemas para lidar com a raiva, que poderiam se tornar perigosos para seus filhos. Por conta disso, ainda de acordo com o site, ela pediu a guarda dos seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, 8., mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro.

Fontes do site informaram que não houve traição e a decisão de Jolie está apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos. Ela estaria chateada pela forma como ele estaria criando as crianças. Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004.

A revista InTouch, que deu a notícia na capa de sua nova edição, cita um amigo próximo do casal, que disse que “as crianças sempre serão prioridades para eles”. “Brad pediu guarda compartilhada e eles vão continuar dividindo as crianças durante as viagens e as gravações, de acordo com a disponibilidade de cada um. É claro que, nas festas de final de ano e eventos familiares, eles ficarão juntos”

Angelina Jolie teve dois casamentos anteriores: com Jonny Lee Miller (série “Elementary”), entre os anos de 1996 e 1999, e com o ator Billy Bob Thornton (série “Fargo”), de 2000 até 2003. Antes de se casar com Angelina, Brad Pitt foi casado por cinco anos com Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) e, na época, surgiram boatos que o pivô da separação teria sido justamente Jolie – a aproximação aconteceu durante a gravação do filme “Sr e Sra Smith” (2007).

Em 2015, Jolie declarou ao jornal Telegraph que o casal, que parecia perfeito nas fotos da mídia, tinha problemas. “Para ser bem clara, nós temos nossos problemas e brigamos como qualquer outro casal”.