Maggie Smith quer “resgatar” seu Emmy da seção de Achados e Perdidos

A veterana atriz britânica Maggie Smith, que venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy Awards deste ano por seu papel na série inglesa “Downton Abbey”, mostrou esportiva, ao entrar na […]

A veterana atriz britânica Maggie Smith, que venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy Awards deste ano por seu papel na série inglesa “Downton Abbey”, mostrou esportiva, ao entrar na brincadeira do apresentador Jimmy Kimmel, após ele sequestrar seu troféu em protesto contra a sua ausência na premiação.

Antes mesmo dela ser premiada, Kimmel já se pronunciara. “Se você não conhece Maggie Smith, ela foi indicada ao Emmy nove vezes e ganhou três. Quantas vezes você acha que ela veio receber o prêmio? Isso mesmo. Nenhuma vez”, ele declarou durante a cerimônia, lembrando que a atriz já foi ao Oscar e até ao Tony. Por isso, assim que Maggie Smith se saiu vencedora mais uma vez, ele agarrou a estatueta e disse que, se quisesse seu Emmy, ela deveria vir resgatá-lo na seção de achados e perdidos.

Com bom humor, a atriz, que tem 82 anos de idade, respondeu através do Twitter da emissora PBS, que exibe “Downton Abbey” nos EUA.

“Eu fiquei muito espantada e honrada por ganhar o prêmio. Sinto que o Emmy tem sido extremamente generoso comigo. Se o Sr. Kimmel puder me direcionar ao escritório do achados e perdidos, eu vou tentar estar no próximo voo. Amor, Velha Maggie.”