Arrow: Muita ação, novos heróis e Dolph Lundgren no trailer sombrio da 5ª temporada

A rede CW divulgou um novo e longo trailer da 5ª temporada de “Arrow”, repleto de ação, novos heróis e participação de Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) em papel de mafioso russo. Além […]

A rede CW divulgou um novo e longo trailer da 5ª temporada de “Arrow”, repleto de ação, novos heróis e participação de Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) em papel de mafioso russo. Além de mostrar a formação do novo time de vigilantes do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e flashbacks da entrada de Oliver Queen na bratva, a prévia surpreende pelo tom sombrio, num possível reflexo das séries da Marvel no Netflix. As cenas aumentam bastante a expectativa para os novos capítulos, que prometem ser muito tensos e violentos.

Entre os novos personagens apresentados, destacam-se o vilão Tobias Church (Chad L. Coleman, da série “The Walking Dead”) e os novos aliados do Arqueiro: Artemis (Madison McLaughlin, que chegou a vestir a roupa de Canário Negro no final da temporada passada), Cão Raivoso (Rick Gonzalez, da série “Reaper”) e Retalho (Joe Dinicol, da série “Blindspot”).

Além dos citados, estão previstas aparições de mais dois heróis dos quadrinhos da DC Comics, Vigilante (Josh Segarra, da série “Chicago P.D.”) e Alvo Humano (Wil Traval, da série “Jessica Jones”).

Os novos episódios de “Arrow” começam a ser exibidos em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.