Atriz de Game of Thrones briga com o ex-marido por não querer que o filho estude nos EUA

A atriz Lena Headey, que interpreta a rainha Cersei em “Game of Thrones”, está brigando judicialmente com seu ex-marido pela guarda do filho Wyllie, de seis anos, por um motivo curioso: Headey […]

Divulgação/Motor City Comic Con

A atriz Lena Headey, que interpreta a rainha Cersei em “Game of Thrones”, está brigando judicialmente com seu ex-marido pela guarda do filho Wyllie, de seis anos, por um motivo curioso: Headey não quer que ele estude nos EUA.

Segundo o TMZ, a atriz, que vivia em Los Angeles, trocou os EUA pelo Reino Unido, onde participa das gravações de “Game of thrones”. Desde então, o casal tem entrado em conflito pois ela decidiu não retornar com o filho para os EUA após as gravações, tendo enviado um email explicando que prefere que o menino continue estudando na Inglaterra, pois considera o sistema de ensino americano “uma porcaria”.

O prazo acordado para Wylie voltar aos EUA teria terminado em 5 de setembro. Por conta disso, Peter Loughran pretende mover uma ação judicial contra a ex-esposa. Ele disse ao TMZ que não vê o filho há oito semanas e que Headey não permite sequer que eles conversem por telefone.